Troca e devolução

 

Recebeu sua peça e não deu certo? Veja abaixo como proceder:

Se você tiver a possibilidade de efetuar a troca pessoalmente, através da nossa loja física, aqui na Rua Sóror Angélica, 290 – Jardim São Bento – São Paulo – SP, teremos o maior prazer em recebê-la!

Agora se você não tiver pertinho da gente, mande um e-mail para atendimento@fernandasollito.com.br ou uma mensagem no whatsapp para o número (11)95652-7260 com o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF), comunicando o motivo da troca ou devolução.

Ao receber o seu contato, a equipe do e-commerce responderá em até 3 (três) dias úteis com as instruções para devolução da peça. Se o frete for por nossa conta, você receberá também um código de autorização de postagem dos Correios ou agendamento de retirada, por transportadora ou motoboy, que permite que você envie o(s) produto(s) de volta para nós sem custo algum.

A FERNANDA SOLLITO preza pela satisfação dos seus clientes, mas lembre-se que para o pedido de troca ou devolução ser aprovado, o produto NÃO PODE:

- Apresentar qualquer resquício de uso, lavagem ou modificação.

- Estar fora da embalagem original e nem sem etiqueta.

Além disso, é importante que você se atente aos prazos e procedimentos estipulados em cada situação:

1) RECEBI MINHA PEÇA E ELA VEIO COM DEFEITO: Você tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução do produto. 

O frete é por nossa conta e assim que recebermos o produto de volta, vamos encaminhá-lo para nosso controle de qualidade que vai avaliar as condições do produto e certificar que há defeito.

Constatado o defeito, faremos a troca por um produto igual ou se não estiver mais o produto no estoque, você poderá escolher se deseja receber a devolução do dinheiro ou um vale-compras no mesmo valor para trocar por produto(s) similar(es).

Se optar por receber a devolução do dinheiro, o valor será ressarcido de acordo com a forma de pagamento, ou seja, pagamentos feitos através do cartão de crédito terão estorno em até duas faturas e pagamentos feitos através de boleto bancário terão o reembolso através de depósito bancário ou pix (apenas no nome do comprador) em até 10 (dez) dias úteis.

2) RECEBI MINHA PEÇA E NÃO DEU CERTO: Sem problemas, nós vamos te ajudar a efetuar a troca da sua peça. Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para efetuar a troca.

Neste caso, na primeira troca o frete de vinda do produto até a loja é por nossa conta e você poderá trocar o produto por outro tamanho ou cor (de acordo com a disponibilidade do estoque), ou escolher um novo produto através do vale-compras no mesmo valor, que será enviado em forma de cupom* assim que recebermos o produto de volta (*o cupom não cobre o frete do retorno da troca, o valor fica por conta do cliente)

3) RECEBI MINHA PEÇA E ME ARREPENDI DA COMPRA: Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução do produto.  

O frete é por nossa conta e o valor da compra será ressarcido de acordo com a forma de pagamento, ou seja, pagamentos feitos através do cartão de crédito terão estorno em até duas faturas e pagamentos feitos através de boleto bancário terão o reembolso através de depósito bancário ou pix (apenas no nome do comprador) em até 10 (dez) dias úteis.

4) RECEBI MINHA ENCOMENDA E A EMBALAGEM CHEGOU VIOLADA: Não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito nestas condições. Portanto, NÃO ACEITE EM HIPÓTESE NENHUMA A ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA e entre em contato imediatamente conosco.

OBSERVAÇÃO: O processo de troca ou devolução é avaliado pelo nosso controle de qualidade e pode levar até 5 (cinco) dias úteis da data de devolução da mercadoria.

*não aceitamos troca e nem devolução em peças dos preços especiais, apenas se apresentar algum defeito na peça. 

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente através dos telefones: (11)3966-4704/ (11)95652-7260 (WhatsApp) ou pelo e-mail: atendimento@fernandasollito.com.br, que vamos estar aqui a postos para te ajudar a solucionar todo e qualquer probleminha! ;)

Sobre a loja

Mais que oferecer uma peça FERNANDA SOLLITO, oferecemos um look que valorize a personalidade de cada mulher que chega até nós.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Sandra Sollito Indústria e Comércio de Confecções Ltda-Me. - CNPJ: 61.754.834/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail