TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Recebeu sua peça e não deu certo? Acontece!  Veja abaixo como proceder:

Se você tiver a possibilidade de efetuar a troca pessoalmente, através da nossa loja física, aqui na Rua Marino Félix, 33 – Casa Verde – São Paulo – SP, teremos o maior prazer em recebê-la!

Agora se você não tiver pertinho da gente, mande um e-mail para atendimento@fernandasollito.com.br com o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF), comunicando o motivo da troca ou devolução.

Ao receber o seu e-mail, a equipe do e-commerce responderá em até 3 (três) dias úteis com as instruções para devolução da peça. Se o frete for por nossa conta, você receberá também por e-mail um código de autorização de postagem dos Correios, que permite que você envie o(s) produto(s) de volta para nós sem custo algum.

A FERNANDA SOLLITO preza pela satisfação dos seus clientes, mas lembre-se que para o pedido de troca ou devolução ser aprovado, o produto NÃO PODE:

- Apresentar qualquer resquício de uso, lavagem ou modificação.

- Estar fora da embalagem original e nem sem etiqueta.

Além disso, é importante que você se atente aos prazos e procedimentos estipulados em cada situação:

1) RECEBI MINHA PEÇA E ELA VEIO COM DEFEITO: Você tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução do produto. 

O frete é por nossa conta e assim que recebermos o produto de volta, vamos encaminhá-lo para nosso controle de qualidade que vai avaliar as condições do produto e certificar que há defeito.

Constatado o defeito, faremos a troca por um produto igual ou se não estiver mais o produto no estoque, você poderá escolher se deseja receber a devolução do dinheiro ou um vale-compras no mesmo valor para trocar por produto(s) similar(es).

Se optar por receber a devolução do dinheiro, o valor será ressarcido de acordo com a forma de pagamento, ou seja, pagamentos feitos através do cartão de crédito terão estorno em até duas faturas e pagamentos feitos através de boleto bancário terão o reembolso através de depósito bancário (apenas no nome do comprador) em até 10 (dez) dias úteis.

2) RECEBI MINHA PEÇA E NÃO DEU CERTO: Sem problemas, nós vamos te ajudar a efetuar a troca da sua peça. Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para efetuar a troca. Não esqueça que:

Neste caso, o frete é por sua conta e você poderá trocar o produto por outro tamanho ou cor (de acordo com a disponibilidade do estoque), ou escolher outro produto.

Caso escolha trocar por um produto de maior valor, enviaremos uma cobrança da diferença por e-mail.

3) RECEBI MINHA PEÇA E ME ARREPENDI DA COMPRA: Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução do produto.  

O frete é por nossa conta e o valor da compra será ressarcido de acordo com a forma de pagamento, ou seja, pagamentos feitos através do cartão de crédito terão estorno em até duas faturas e pagamentos feitos através de boleto bancário terão o reembolso através de depósito bancário (apenas no nome do comprador) em até 10 (dez) dias úteis.

4) RECEBI MINHA ENCOMENDA E A EMBALAGEM CHEGOU VIOLADA: Não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito nestas condições. Portanto, NÃO ACEITE EM HIPÓTESE NENHUMA A ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA e entre em contato imediatamente conosco.

OBSERVAÇÃO: O processo de troca ou devolução é avaliado pelo nosso controle de qualidade e pode levar até 5 (cinco) dias úteis da data de devolução da mercadoria.

* não aceitamos troca e nem devolução em peças da SALE (liquidação), apenas se apresentar algum defeito na peça. 

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente através dos telefones: (11)3966- 4704/ (11)99562-7260 (WhatsApp) ou pelo e-mail: atendimento@fernandasollito.com.br, que vamos estar aqui a postos para te ajudar a solucionar todo e qualquer probleminha! ;)

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