- Descrição
- Especificações
- Medidas
- Troca e devolução
O Brinco Alice te leva para outra realidade. Todo trabalhado em metal amassado e com pedras lapidadas, ele possui um caimento perfeito, te deixando mais encantadora do que nunca! #DicaDaFê: Use ele com o cabelo preso, para o acessório ganhar bastante destaque no look. #PraCegoVer
*Os nossos acessórios são produzidos por uma empresa parceira e fazem parte de uma curadoria de #BonsLooks escolhidos a dedo pela Fê, não são exclusivos da marca Fernanda Sollito.
Material: Metal e resina
Instruções de conservação: Peça delicada, não molhar.
*Medidas | Altura: 7,5cm | Largura parte menor: 3cm | Largura parte maior: 3,9cm | Peso: 0,046g o par
Recebeu sua peça e não deu certo? Veja abaixo algumas informações que irão te ajudar como proceder.
Se você tiver a possibilidade de efetuar a troca pessoalmente, através da nossa loja física, aqui na Rua Sóror Angélica, 290 – Jardim São Bento – São Paulo – SP, teremos o maior prazer em recebê-la! Agora se você não tiver pertinho da gente, mande um e-mail para atendimento@fernandasollito.com.br com o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF), comunicando o motivo da troca ou devolução, ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 99425‑8263 com as mesmas informações.
A FERNANDA SOLLITO preza pela satisfação dos seus clientes, mas lembre-se que para o pedido de troca ou devolução ser aprovado, o produto NÃO PODE:
- Apresentar qualquer resquício de uso, lavagem ou modificação.
- Estar fora da embalagem original e nem sem etiqueta.
Além disso, é importante que você se atente aos prazos e procedimentos estipulados em cada situação:
1) Seu #BomLook chegou com defeito > 30 dias corridos para efetuar a troca e o frete é por nossa conta. Faremos a troca por um produto igual ou se não estiver mais o produto no estoque, você poderá escolher se deseja receber a devolução do dinheiro ou um vale-compras no mesmo valor para trocar por produto(s) similar(es).
2) Seu #BomLook não deu certo > 30 dias corridos para efetuar a troca e o primeiro frete é por nossa conta. Você poderá trocar o produto por outro tamanho ou cor (de acordo com a disponibilidade do estoque), ou escolher outro produto através do vale-compras no mesmo valor, que será enviado por e-mail/ whatsapp assim que recebermos o produto de volta.
3) Você se arrependeu da compra > prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para efetuar a devolução do produto. O frete é por nossa conta e o valor da compra será ressarcido de acordo com a forma de pagamento.
Veja a nossa política de troca completa na aba "Troca e devolução" localizada no rodapé do nosso site.